Avançado 2
Etapa #01

VAmos juntas!

Nessa ficha você vai encontrar:

 


1. Divisão semanal de treino, uma sugestão de como dividir os seus treinos durante a semana


2. Fichas Dinâmicas de Treino para cada dia da semana


3. Módulos Booster, materiais que vão elevar o seu nível de treinamento

Avançado 2
Etapa #01

VAmos juntas!

Nessa ficha você vai encontrar:

1. Divisão semanal de treino, uma sugestão de como dividir os seus treinos durante a semana

2. Fichas Dinâmicas de Treino para cada dia da semana

3. Módulos Booster, materiais que vão elevar o seu nível de treinamento

Planner semanal

O planner abaixo é uma sugestão de como dividir os treinos durante a semana, fique a vontade para seguir essa sugestão ou dividir de uma forma que você se adapte melhor.

Divisão semanal

TREINO 1 | (POSTERIORES DE COXA / PANTURRILHA)

Orientações: Faça sempre 30 minutos de cardio no início ou no fim do treino

Clique no nome dos exercícios sublinhados para assistir ao vídeo

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    1. Flexora deitada ou sentada 20/15/15/12/12/10 buscando ir progredindo a carga . Se tiver duas máquinas, fazer  na deitada 15/12/12/10 e  4x 12 com pico de contração de 2 seg na sentada.

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    2.  Terra sumô livre ou guiado carga alta 15/12/10 /8  livre ou guiado

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    2.  Terra sumô livre ou guiado carga alta 15/12/10 /8  livre ou guiado

  • TREINO 2 | (COSTAS / BÍCEPS E ABS)

    teste 02

    Clique no nome dos exercícios sublinhados para assistir ao vídeo

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    1. Remada unil com halter 15 /12/10/8

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    2. Puxada pronada 15/ 15/12/10 progredindo carga

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    3. Remada curvada polia barra reta  pronada 12 rep + 12  supinada

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    4. Remada curvada polia barra reta  pronada 12 rep + 12  supinada

  • MÓDULOS Booster

    modulo-abdominais

    Clique na imagem para acessar

    Módulo de Abdominais
    Clique para acessar os abdominais

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