VAmos juntas!

Nessa ficha você vai encontrar:

 


1. Divisão semanal de treino, uma sugestão de como dividir os seus treinos durante a semana


2. Fichas Dinâmicas de Treino para cada dia da semana


3. Módulos Booster, materiais que vão elevar o seu nível de treinamento

VAmos juntas!

Nessa ficha você vai encontrar:

1. Divisão semanal de treino, uma sugestão de como dividir os seus treinos durante a semana

2. Fichas Dinâmicas de Treino para cada dia da semana

3. Módulos Booster, materiais que vão elevar o seu nível de treinamento

Planner semanal

O planner abaixo é uma sugestão de como dividir os treinos durante a semana, fique a vontade para seguir essa sugestão ou dividir de uma forma que você se adapte melhor.

Divisão semanal

Treino de abdominal e panturrilha

Clique no nome dos exercícios sublinhados para assistir ao vídeo

  • .

    1. Panturrilha flexão plantar em pé na maquina ou no guiado 4x 20/15 /12/10 (método 2 tempos)

  • Treino 1 (Posterior e glúteo)

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    MÓDULOS Booster

    ajuste de carga

    Clique na imagem para acessar

    Ajustes de carga e orientaçoes gerais
    Assista a sequência de vídeos do módulo "Comece por aqui"
    modulo-abdominais

    Clique na imagem para acessar

    Módulo abdominais
    Acesse o módulo de Exercícios ABDOMINAIS. Escolha 2 ou 3 exercícios e faça 3x ou 4x cada.
    mobilidade

    Clique na imagem para acessar

    Módulo mobilidade
    Acesse o módulo de MOBILIDADE e faça superiores num dia e inferiores no outro. Dentro da sua disponibilidade.
    Vacum

    Clique na imagem para acessar

    L.P.F
    Siga a sequiencia das aulas de Low Pressure Fitness, mais conhecida como Técnica da barriga negativa.

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